AJD-1 Termostática Regenerator Multi-função de Controle Automático
Vulcanizer de máquinas de Vulcanização de Pneus Carro Pneus de Reparação de Máquina 220V
A imagem mostra:
Características e desempenho:
1. A máquina automaticamente termostato com parafuso-tipo de compressão com um sinal de potência para
indicar a potência de curto-circuito de proteção calendário de trabalho e, muitas vezes, escolher qualquer uso características
2. Principalmente adaptado para reparar os diversos modelos de pequeno tubo de pneu e pneu vácuo
Visão geral:
AJD-eu automático de controle de temperatura de temporização de reparação de pneus da máquina é para o tradicional eléctrico
ferro de reparação de pneus arrière de desenvolvimento e produção.Possui controle automático de temperatura, tempo
aquecimento, ajuste manual, flexível e leve, econômico e durável, apropriado para
preenchimento de uma variedade de tubos internos.O tradicional ferro elétrico de reparação de pneus é susceptível de causar a
fenômeno de enxofre ou de enxofre, enxofre, enxofre causados pelo verão ou alta velocidade de operação
do processo de degomagem do óleo, e de enxofre, que é causado por borracha de envelhecimento para encurtar a vida útil do pneu.
AJD-eu automático de controle de temperatura de temporização de reparação de pneus da máquina é apenas para preencher a tradicional
ferro elétrico de reparação de pneus de escassez, pode automaticamente controlar o estado para concluir todo o
reparação de pneus de processo, para atingir liso e suave bons resultados.
Parâmetros básicos:
Modelo: AJD-eu
Tensão: 220V
Potência: 500W
Controle automático de temperatura: 140 ~ 165
Tempo de vulcanização: ≤ 7 minutos
Tônico método:
1. O pneu precisa para preencher a superfície da ferida limpa, fazer uma boa marca.
2. Com a máquina de moagem vai bater a superfície da ferida, a área um pouco maior do que a ferida.
3. As matérias de borracha e gasolina para sintonizar a cola quente (ou cola quente encher) com um pincel revestido uniformemente no cabelo.
4. Corte o tamanho apropriado das matérias de borracha, ele vai preencher a ferida, se a ferida for maior, o
matérias plásticas sobrepor-se sobre.
5. A cabeça quente a pressão sobre as matérias de borracha (se possível, em matérias almofada de borracha com uma fina camada de
de alumínio ou chapa de ferro), tentar alinhar a ponta da cabeça a cabeça quente, pressione o parafuso que fixa o pneu.
6. Ative o interruptor e a luz de alimentação está acesa.
7. Ligue o tempo mudar e colocá-lo na posição correta.Arranque a frio pode referir-se a "7", o
hot hora de início pode ser um pouco mais curto, se você não precisa de tempo, pode ser definido no manual de engrenagem,
em seguida, cabeça quente para o trabalho.
8. No final de vulcanização, o pneu reparar a máquina automaticamente corta a cabeça quente da fonte de alimentação.
9. manualmente, desligue o interruptor de alimentação, solto, desligado do pneu parafuso, remova cuidadosamente a cabeça quente,
remova o pneu, completar todo o processo de reparação de pneus.
Precauções:
1. O cabo de alimentação deve ser aterrado com segurança, a fonte de alimentação está melhor equipado com
proteção contra vazamento de mudar, substituir o fusível deve ser cortada a energia.
2. Remover a cabeça quente quando você deve ser cuidadoso para evitar queimaduras.
3. O equipamento deve ser afastado de ácidos e outros corrosivos itens.
4. Se você precisa preencher o tubo interior com uma longa tira de feridas, precisam ser equipados com oval
placa de fundo, ao mesmo tempo em que a ferida em ambas as extremidades dos olhos pequenos, para evitar que
a inflação após o vazamento de crack.
5. Se você usar a vara, depois a sticky sujeira, use areia fina pele, unhas limpas, caso contrário,
vai afetar o achatamento da reparação de pneus, suavidade.
Nota: Se a sua área é uma área remota, você precisará adicionar uma taxa separada.
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